segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E não é que minha mãe gosta de luta livre e do Queen


É isso mesmo pessoal. Ficar de molho em casa você acaba descobrindo cada coisa. Minha mãe, ou para aproveitar o clima fim de novela, minha mamadi adora o Queen. "Esse é o único que eu gosto", confessou sábado diante do quadro sobre rock do Jornal Hoje.


E ontem, para minha surpresa maior, ela ficou um bom tempo vendo os fortões de matando no campeonato de vale-tudo na Rede TV! (porque a exclamação - nunca entendi). "Eu gostava mesmo era do Ted Boy Marino. Ou seja, minha adoraaaaaaava o famoso Telecatch, que era exibido na televisão nos anos 60, 70.


Agora eu sei de quem herdei o gosto pelo programa Luta Livre na TV, que o Silvio Santos chegou a exibir um tempo nos sábados a tarde. É tudo tão falso, que se torna divertido.


A foto aí é em homenagem a minha mãe.


E depois que a Sônia Bridi encontrou o Belchior, ela bem que podia procurar o Ted Boy Marino. Minha mãe com certeza iria voltar no tempo e eu também, afinal, eu lembro dele no delicioso programa de domingo OS TRAPALHÕES, que reinou absoluto no coração de todos da minha geração. É isso, próximo final de semana a minha missão será ver toda a caixa dos Trapalhões que eu me presentiei no natal passado. Até mais psit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário