terça-feira, 25 de agosto de 2009

CONCURSO DE VÍDEO, NÃO PERCA!

Pessoal,
para aqueles que não sabem, depois de cinco anos, não estou mais no Curso de Cinema da Universidade Estácio de Sá. Agora faço parte da equipe da Pipa Produções, que desenvolve entre diversas ações, o projeto Distribuição Criativa.

No momento estamos apoiando o Hollywood Brazilian Film Festival. E aproveito para divulgar aqui no blog um concurso de curta de 1 a 3 minutos. Todo mundo pode participar, basta ter uma câmera de celular. Segue a divulgação abaixo para o conhecimento de vocês. Não percam!

Infelizmente hoje o dia tá feio aqui no Rio. Meio Londres, entendem.

“A Pipa Produções tem o prazer de apresentar o Concurso RAW!Um sonho é feito de imagens. É assim que o Hollywood Brazilian Film Festival quer apostar nos talentos do nosso país. Pegue uma câmera, mesmo que a de um aparelho celular, e grave de 1 a 3 minutos, com imagens do Brasil que você gostaria que o mundo conhecesse. O vencedor do melhor vídeo terá sua obra abrindo o festival de 2010 e ganhará um mês de estudos na New York Film Academy em Los Angeles. Participe e use suas imagens para fazer o seu sonho acontecer. Para maiores informações, visite o site: http://www.hbrfest.com/

A Pipa Produções, é uma empresa pioneira na promoção, distribuição e lançamento de filmes independentes de forma criativa. A análise individual de cada produto sempre foi o nosso grande diferencial. Para isso, desenvolvemos o conceito de Distribuição Criativa que tem como objetivo fortalecer a rede exibidora, aumentar a base de consumidores e estabelecer estratégias de marketing direcionadas para cada filme lançado. Esta proposta baseia-se na formação de uma rede de produtores, exibidores e público que visa ampliar o mercado consumidor de filme brasileiro atingido toda a cadeia produtiva do cinema.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário