segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado ganhou a fazenda, a Venezuela tem mais uma Miss Universo, No Limite é um saco e Anusha casou: tanta coisa aconteceu de ontem para hoje

É minha gente que gosta de ver televisão. O domingão foi de uma canseira só. O controle remoto que o diga. Muita coisa aconteceu, ainda mais no horário nobre.
E não é que o Dado "Mala" Dolabella ganhou A Fazenda. Por favor, isso não foi nenhuma novidade. Acho que novo foi aquele discurso Cristão Novo dele. Jesus, vai acabar vocês sabem onde né, apresentando FALA QUE EU TE ESCUTO. Será que ele vai dar uma porcentagem para o Bispo.
E falando em nenhuma grande novidade, temos a vitória de mais uma venezuelana para o Miss Universo. Senhor Comandante Chavez deve ser pura euforia, até pq ela usava um vestido vermelho gritante, bem ao estilo dos chaviztas.
E No Limite em gente. Tá um saco né. Muito chato, povo sem graça, gente feia. Melhor nem comentar.
E o que é o sumiço do rapaz latino americano Belchior. Volta Belchior, volta.
E para fechar, o capítulo de hoje da novela de Glória Perez pegou fogo. A Ivone tá prestes a se lascar de vez. Vamos combinar, que essa prima da Flora, já tava mais do que na hora de se ferrar. A surra que levou da Melissa não ensinou nada pra ela não, viu. E o casamento de Anusha. Hare baba, que noivo mais mal humorado. Se com 10 anos já é assim, imagina com 80. Por Lord Ganhesha, a gracinha da Anusha não merece isso. Já não basta a Naja da Dadi. Voto para o fim dela com o pequeno dalit. Ou seja, a novela vai terminar como começou: uma moça de casta tendo um envolvimento com um dalit.
E valeu Zuenir Ventura pela ótima coluna sobre Glória Perez.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário